Tecnologia

Com Kiefer Sutherland, ’24 horas’ voltará ao ar em nova temporada

’24: Live another day’ contará com 12 episódios, confirmou a Fox.
Atração especial tem estreia prevista para maio de 2014.
A Fox anunciou nesta segunda-feira (13) que a série “24 horas” retornará para sua grade em maio de 2014, segundo o site TVLine.

Kevin Reilly, diretor de entretenimento do canal, confirmou que “24: Live another day” contará com 12 episódios, de um hora de duração cada, e será independente do que já foi exibido. “Ela seguirá cronologicamente ao longo do dia, mas vai pular horas. Ela será ditada conforme a trama”, disse Reilly durante coletiva de imprensa.

Kiefer Sutherland também voltará como Jack Bauer, o agente da unidade de prevenção a ataques terroristas em território norte-americano, em episódios que serão exibidos semanalmente durante três meses pela Fox.
“A resposta para ’24’ é diferente de tudo que eu já experimentei como ator antes”, declarou Sutherland em um comunicado. “Ter a chance de me reunir com o personagem, Jack Bauer, é como encontrar um amigo perdido”, completou.
A ideia para a continuação surgiu depois que o filme sobre a série de TV – que durou oito temporadas de 2001 a 2010 – foi considerado inviável. “[Os produtores perceberam que] ‘24’ comprimido em duas horas não é ‘24’”, afirmou o Reilly. A temporada especial, então, seria “a forma perfeita”. A série costumava ter 24 episódios por temporada, que mostrava, em tempo real, uma hora do complicado dia de Jack Bauer.
“24 horas” obteve 73 indicações aos prêmios Emmy, que ganhou na categoria drama em 2006. Neste mesmo ano, o Sutherland ganhou a estatueta como melhor ator de drama no mesmo ano.

G1

Notícias que lhe podem interessar

Angola Telecom lança serviço “triple play”

Brany Lisboa

YouTube funcionará como uma emissora de TV, diz Google

Brany Lisboa

Não existem engenheiros informáticos em STP?

Brany Lisboa

Robô Opportunity bate recorde em Marte

Brany Lisboa

Comentários

* Ao submeter os seus dados, concorda com os termos definidos na Política de Privacidade

Usamos "cookies" para melhorar a nossa oferta. Mais informações na nossa política de privacidade. OK Mais informações