Desporto País

Luís Leal sem propostas para sair

A temporada 2012/2013, que agora terminou, significou para Luís Leal a melhor época da carreira. O avançado, que este ano se tornou igualmente internacional pela seleção de São Tomé e Príncipe, conseguiu cumprir a meta dos 10 golos no campeonato no regresso ao Estoril, depois de ter estado no União de Leiria.

Os golos, aliados à boas exibições e aos 30 jogos que fez na Liga (25 deles como titular), não passaram despercebidos aos diversos clubes que foram marcando presença na Amoreira.

Ainda assim, nenhuma proposta chegou à SAD ou ao jogador. «Falou-se muito, de diversos clubes, mas não há nada, para já. Claro que ainda falta algum tempo, mas estou tranquilo. Tenho mais um ano de contrato com o Estoril e a oportunidade de jogar na Liga Europa agrada-me», afirmou Luís Leal a A BOLA, em dia de aniversário (completou ontem 26 anos).

O interesse de um clube do Dubai não passou de uma sondagem, enquanto o Nordsjaelland, da Dinamarca, observou diversos jogos do Estoril, mas fonte do clube garantiu que Luís Leal não faz parte dos nomes referenciados para a próxima época.

Abola.pt

Notícias que lhe podem interessar

São Tomé e Príncipe prepara eleições legislativas e autárquicas

Brany Lisboa

OGE e o GOP aprovados em STP

Brany Lisboa

7ª Bienal Internacional de São Tomé e Príncipe

Brany Lisboa

Exportação de cacau proporciona receita de 5,5 milhões de dólares a São Tomé e Príncipe em 2013

Brany Lisboa

Comentários

* Ao submeter os seus dados, concorda com os termos definidos na Política de Privacidade

Usamos "cookies" para melhorar a nossa oferta. Mais informações na nossa política de privacidade. OK Mais informações