Notícias

Retratação e pedido de desculpas da administração

A administração do ReporterSTP, alertado por uma leitora, por sinal muito atenta, vem por esse meio pedir imensas desculpas aos seus leitores pelo erro crasso e básico cometido ao publicar o artigo de opinião sob o título”Os primeiros sinais dados pelo governo de Patrice Trovoada são claramente animadores-Opinião” em que o suposto autor identifica-se com uma falsa fotografia.

Salienta-se que o erro terá acontecido pela falta de confirmação da fonte, coisa que não costuma acontecer, já que são inúmeras as pessoas que enviam diariamente email com notícias, artigos solicitando publicação.

Como os leitores já devem ter notado o ReporterSTP é muito seletivo no que respeita ao conteúdo publicado, pelo que esse erro crasso nunca mais deverá acontecer. As pessoas poderão continuar a enviar os artigos e as notícias para o email de contacto: brany_6@hotmail.com, no entanto pede-se que se identifiquem corretamente e se for o caso de quererem preservar o anonimato basta que o proponham a administração do jornal.

Salvo que o determinado artigo publicado aqui e nas páginas associadas ao jornal no Facebook já foi devidamente  apagado.

O reporterSTP é um meio que a cada dia que passa ganha mais adeptos e é mais acarinhado pelos são-tomenses, devido a sua irreverencia e o seu imputo de pluralidade e fazer chegar sobretudo a Diáspora os mais recentes e destacados acontecimentos em São Tomé e Príncipe. Esse desiderato não deve ser em nada beliscado por este episódio que certamente será rapidamente ultrapassado e esquecido pelos leitores.

É preciso ressalvar o serviço público de qualidade que o jornal tem prestado desde a sua fundação até aqui e por tudo isto, pedir e continuar a contar com a compreensão de todos.

Com as nossas mais sinceras desculpas.

Brany Cunha Lisboa

 

Notícias que lhe podem interessar

Coronavírus chegou à São Tomé

Brany Lisboa

Ilha do Príncipe é notícia

Brany Lisboa

Resultado da mesa redonda dos doadores só será conhecido dentro de 3 meses

Brany Lisboa

Empresa petrolífera angolana financia construção de escola em São Tomé e Príncipe

Brany Lisboa

4 comentários

Comentários

* Ao submeter os seus dados, concorda com os termos definidos na Política de Privacidade

Usamos "cookies" para melhorar a nossa oferta. Mais informações na nossa política de privacidade. OK Mais informações